|
|
VI Seminário Jurídico:
Ministros do TST confirmam presença
O VI Seminário Jurídico da CONTEE, que acontecerá em Brasília, nos dias 7 e 8 de agosto, marcará também o lançamento do livro jurídico da Confederação “PROFESSORES: Direitos Trabalhistas e Previdenciários dos Trabalhadores no Ensino Privado”, produzido e publicado em parceria com Sinpro/RS, Sinpro Minas e Fitee e editado pela LTr. A solenidade de lançamento da obra acontecerá no dia 7 de agosto, às 19h.
Entre os principais destaques da programação do Seminário estão os ilustres convidados e palestrantes da área jurídica, bem como os Ministros do Tribunal Superior do Trabalho: Lélio Bentes Corrêa, Carlos Alberto Reis de Paula, Dora Maria da Costa e José Luciano de Castilho Pereira, também coordenador do livro jurídico da CONTEE. Além dos representantes de Tribunais Regionais do Trabalho, Desembargador do TRT/Minas, Sebastião Geraldo de Oliveira, e a Juíza aposentada do TRT/RS, Magda Biavaschi.
Veja aqui programação completa.
Lançamento será no dia 07/08, às 19h
A solenidade de lançamento do livro acontecerá ao final do primeiro dia do Seminário Jurídico. A publicação foi coordenada pelo Ministro aposentado do TST, Luciano de Castilho Pereira, e editada pela LTr. Reúne artigos de diversos advogados e juristas, sendo uma importante contribuição que a CONTEE traz ao universo dos educadores e de sindicalistas da área da educação, graças também ao trabalho da Comissão Editorial da obra, composta por Amarildo Pedro Cenci, Edson de Paula Lima, Dra. Delaíde Alves Miranda Arantes, José Geraldo Santana Oliveira, Maria Clotilde Lemos Petta e Mebel W. Salvador. Clique aqui e saiba mais sobre o livro.
Público-alvo
O Seminário é direcionado a professores, técnicos e administrativos, dirigentes sindicais, operadores do direito e demais interessados nas questões dos direitos trabalhistas e previdenciários dos trabalhadores da educação privada. As inscrições são gratuitas e já estão abertas. É importante lembrar que os participantes devem arcar com as respectivas despesas de transporte, hospedagem e alimentação.
INSCRIÇÕES:
Inscrições de entidades filiadas
Os representantes de entidades filiadas à CONTEE, interessados em participar do VI Seminário Jurídico, devem efetuar suas inscrições através do portal da CONTEE. Clique aqui.
Inscrições de demais interessados
Os demais interessados devem solicitar formulário de inscrição na Sede da CONTEE. Por e-mail: contee@contee.org.br ou telefone: (61) 3226 1278 (com Patrícia ou Deusa).
Passagem e hospedagem
Em caso de necessidade de hospedagem, a CONTEE indica o Hotel Aracoara (Setor Hoteleiro Norte, Qda. 05 – Bl. C – Asa Norte – Brasília-DF). As reservas e passagens aéreas poderão ser solicitadas à UNESUL – Telefone: (51) 3284 8100 ou e-mail: roberta@unesultur.com.br (com Roberta). Lembrando, mais uma vez, que todas as despesas são de responsabilidade do participante.
VI Seminário jurídico da CONTEE e lançamento do livro
Data: 07 e 08/08/08
Local: Centro Cultural Evandro Lins e Silva da OAB Federal
(SAS Qda. 05, Bl. N, Lt. 02) – Brasília – Distrito Federal
Da Redação
Publicado em 01/08/2008 |
|
|
|