.

FEPESP repudia ação da PM ao invadir a USP

Leia abaixo a carta encaminhada pela Federação de Professores do Estado de São Paulo à Reitoria da Universidade de São Paulo em repúdio à invasão do local pela Polícia Militar.
Excelentíssima Profa. Dra. Suely Vilela
Reitora da Universidade de São Paulo

A Federação dos Professores do Estado de São Paulo – FEPESP vem a público manifestar a sua preocupação e exigir a imediata retirada de forças da Polícia Militar do campus da Universidade de São Paulo, na Cidade Universitária.

Os conflitos ocorridos no dia 09 de junho revelam o custo de uma medida desnecessária, cujas consequências, bastante previsíveis, poderiam ter sido evitadas.

Nesse momento, tornam-se absolutamente necessários o resgate do bom senso e a retomada do diálogo, medidas que não exigem a presença de forças policiais, mas apenas disposição política.

Professor Celso Napolitano
Presidente, pela Diretoria da FEPESP

Publicado em 16/06/2009



ENVIE A MATÉRIA:

Seu nome:
Seu e-mail:
Email a ser enviado: