SINPROEP/ DF: Assembléia discute mudanças no estatuto

O Sinproep realizou no mês de dezembro uma Assembléia Geral Extraordinária para discutir algumas mudanças estatutárias para o ano de 2008

O Sinproep realizou no dia 18 de dezembro uma assembléia para a discussão e deliberação de alterações estatutárias da entidade. A reunião ocorreu às 19h na sub-sede do sindicato, localizada em Taguatinga Sul. No mesmo dia também foi discutido o assunto de filiação a centrais sindicais.

Na questão da mudança do estatuto um dos assunto discutidos foi a criação de duas novas diretorias, sendo uma Secretaria de Diversidade e Meio-ambiente e outra dos Aposentados e idosos. Outro tema que foi abordado é a mudança das eleições para o segundo trimestre de 2008.
As alterações são estudadas junto ao núcleo jurídico do Sinproep e quando forem formalizadas serão disponibilizadas no site.

Fonte:
Sinproep/ DF
Publicado em 08/01/2008