Sinpaaet fecha convênio com Postos A. Nunes

Publicado em 11/05/2011


A fim de oferecer mais uma comodidade para seus filiados, o SINPAAET fechou um convênio com a rede de Postos A. Nunes, a qual possui diversos postos em Tubarão e região. Através dessa parceria, os filiados passarão a contar com o Desconto Escola/Universidade, que oferecerá R$ 0,10 (dez centavos) de desconto no abastecimento de gasolina (litro/comum e aditivada) e GNV (m³), e R$0,05 (cinco centavos) no abastecimento de etanol (litro). O filiado receberá um cartão – o AN Card – em seu nome e poderá fazer o pagamento à vista ou através de cartão de crédito e débito. Não existe nenhum custo de adesão ou mensalidade para receber o cartão.

Além desse desconto exclusivo, o filiado terá direito a todos os benefícios que o AN Card proporciona, como acúmulo de pontos para trocar por produtos/serviços nos estabelecimentos credenciados do Farol Shopping e acesso a convênios com parceiros automotivos, da área da saúde e outros segmentos.

Se você quer aderir a esse convênio, basta entrar em contato com o SINPAAET pessoalmente, através de e-mail ou pelo telefone. Quem já possui o cartão, deve informar o SINPAAET para poder fazer parte do grupo de usuários que vai receber o desconto especial.  Em caso de dúvidas, entre em contato com a secretaria, pelo telefone 3626-2407. Aproveite e desfrute de mais esse benefício que o sindicato está proporcionando a você.
Vale lembrar que esse beneficio só será válido após a adesão de no mínimo 50 pessoas.

Fonte: Sinpaaet/SC