Sinpro/ES: Departamento Jurídico convoca professores a comparecerem ao Sindicato

O Departamento Jurídico do SINPRO/ES convoca os professores Maria da Conceição Puello Martins, Janielli Pinheiro Silva, Adriana Andrade de Oliveira, Erenita Souza Barcelos, Jucelena de Castro Alcântara Soares, Regina Cebin, Tânia Regina Silva Sathler, Andréa Fernanda Carvalho Pôncio, Rodrigo Otávio Festa Perdigão para comparecerem à sua sede, em Vitória, ou a ligarem para o Sindicato no telefone (27) 3315-5125 ramal 7, a fim de se inteirarem sobre a situação de processos que tramitam na Justiça Trabalhista contra seus antigos empregadores.

O Jurídico informa que o prazo de dois anos para recorrer à dívida ativa trabalhista, após expedição da Justiça, está expirando, por isso, há necessidade do comparecimento desses profissionais ao Sindicato.

No final de 2007, o Sinpro tentou contatar esses professores via Correio, mas as correspondências foram devolvidas. Também ligou para os telefones que constam em seu Sistema e alguns não atendem ou não pertencem mais a essas pessoas.

Na ocasião da visita ao Sindicato, pedimos a gentileza de atualizar seus dados na recepção.

Fonte: Sinpro/ ES
Publicado em 23/01/2008