|
|
Sinpro Juiz de Fora promove debate sobre o financiamento da Educação
No mês do professor, o Sinpro Juiz de Fora busca contribuir com o debate sobre a nossa Educação e a formação política do Magistério. Para isso, convidamos o professor da Universidade Federal Fluminense Nicholas Davies para ministrar a palestra “Financiamento da Educação no Brasil e Fundeb”.
O objetivo é discutir com os educadores e com a sociedade as políticas públicas de promoção e desenvolvimento da Educação, como direito social a ser garantido pelo Estado. Por isso, fizemos um convite aos candidatos à Prefeitura de Juiz de Fora e à Câmara Municipal.
Nicholas é mestre em Educação e doutor em Sociologia, e pesquisa temas como o orçamento e legislação educacional. Recebeu o Prêmio Tesouro Nacional sobre Finanças Públicas, do Ministério da Fazenda.
A palestra será nesta quinta-feira, às 19h, no Ritz Plaza Hotel (Av. Rio Branco, 2000, Salão Avenida). A entrada é franca.
Fonte: Sinpro/JF
Publicado em 14/10/2008
|
|
|
|